Citizen of the Kingdom

Wednesday, May 24, 2006

17th of May, 2006

 Posted by Picasa

4 Comments:

At 4:33 PM, Blogger Lidia Fernandes Da Silva said...

Não me canso de agradecer a Deus por me ter presenteado com um filho tão lindo, que constituiu tão bela familia!
Deus vos conserve em paz e harmonia todos os dias da vossa vida até que venha Jesus.
Saudades, com muito carinho
Mamãe e vovó - Lidia

 
At 9:50 AM, Blogger VILMA said...

FIQUEI EMOCIONADA EM VER SUA FAMÍLIA, MUITO LINDA PARA GLÓRIA DE DEUS. BJ

 
At 11:09 AM, Blogger Unknown said...

Que família linda!Pr.Dennis...
Deus abençoe abundantemente mais.
Amo sua mãe!, fez e faz toda diferença em minha vida!, louvo a Deus por sua preciosa vida!, sou eternamente grata, que benção!, alcancei seu coração!, coisa de DEus!

 
At 8:16 AM, Blogger SIDNEY&BEL+2 said...

Oi Dennis!!! Lembra de mim??? Meetabel!!! Tô tentando contato com você já tem um tempão e agora fiz uma busca na internet e encontrei esse blog. Nem sei se você continua acessando.

 

Post a Comment

<< Home